As mentiras do Apocalipse Protestante!

As Mentiras do Apocalipse Protestante!




Jornal do Site.

 

Uma semana se passou, e, até agora, o “Bebezão” ainda não conseguiu explicar para seus leitores, o porquê ele MENTIU sobre a foto de Cesare Orsenigo com Adolf Hitler, afirmando ser uma foto do Santo Padre com Adolf Hitler. Bem, recebi informações a respeito de que, ele está fazendo o seu SHOW de control V, e, enchendo linguiça (com argumentos já refutados) em um artigo sobre o NAZISMO na tentativa frustrada de desviar o assunto. Mas o site “Macabeus” estará de olho na picaretagem desse cidadão. ESTAMOS ESPERANDO uma bela explicação. Quanto ao control V, com certeza, ninguém perderá tempo lendo essa baboseira.

Estamos esperando ansioso a explicações sobre a mentira postada.

Mais uma vez o CONDE derrubando o mentiroso "Banzolouco", e, agora, sua foto de Adolf Hitler.

As “BANZOLICES” do sofista (II parte).

Como era de se esperar, o sofista embusteiro – aquele que nada cria e tudo copia –, não se redimiu da sua atitude “BANZOLOUCA”.

Abaixo, o leitor poderá observar a atitude sofista desse cidadão, no qual, publicou um artigo (14/08/2016) afirmando que, o Santo Padre estava junto de Adolf Hitler em um foto por ele postada. No mesmo dia, eu publiquei em meu site, uma nota de repudio a mentira por ele lançada, pois, na foto, quem aparece na frente de Adolf Hitler é: Cesare Orsenigo, um núncio apostólico, ou seja, nada a ver com o Santo Padre.

Enfim, como todo o bom protestante, o sofista preferiu perde tempo escrevendo um artigo (enchendo linguiça) sobre: Islã, Inquisição, e os dois grupos gnósticos VALDENSES & CÁTAROS, ao invés de, simplesmente, usar três linhas de um único parágrafo para se redimir do ato concebido. Se ele fosse um verdadeiro Cristão, ele, o sofista, poderia ter usado o seu precioso tempo ocioso para jogar “play 4”, e, perdido quinze minutos escrevendo um nota de esclarecimento na HOME do seu blog. Exemplo:

“Eu peço desculpas para todos os leitores, infelizmente, no meu último artigo, eu publiquei uma foto afirmando que, o Santo Padre estava junto de Adolf Hitler, porém, essa foto não é do Santo Padre, na verdade, essa é de um núncio apostólico”.

Meu caro “Banzolouco”. Essa seria a única atitude de um verdadeiro Cristão.

Caro leitor, o sofista perdeu tempo escrevendo um monte de estrume, no qual, ele já escreveu em outros tantos artigos por ele publicado (na base do control C + control V) e a única coisa que ele deveria ter escrito, ou, refutado, ele não o fez (lamentável).

A foto de CESARE ORSENIGO continua no artigo dele, e, ele continua mentindo para o leitor afirmando que, na foto por ele postada, aparece o Santo Padre junto de Adolf Hitler. Isso não é novidade, o mesmo ele fez com outros artigos por mim refutados. Quem não se lembra do ossuário de Tiago filho de Maria e José que foi encontrar junto do ossuário de Jesus Cristo, sua esposa e seu filho chamado Judá?

Quanto às “babaquices” por ele publicadas, sinceramente, eu não perderei meu tempo lendo, ou, refutando tais “babaquices” baseadas em fontes como: confissões de fé ESCRITA POR DIVERSOS AUTORES (risos), livro sobre inquisição, no qual, foi escrito por Nicolau Eymerich no século XIV, depois esse mesmo livro foi reescrito e ADAPTADO no século XVI, e, agora, como se não bastasse, esse livro foi reescrito e adaptado novamente por um Marxista, ou seja, esse livro nada tem a ver com o conteúdo ORIGINAL, aliás, o sofista nem sabe qual é o conteúdo do livro original. Sobre o Islã, ficou mais do que evidente que esse cidadão vem flertando com o Islã nos últimos meses. Isso é normal para um gnóstico como ele, no qual, ele mesmo já insinuou que, sua crença descente desses grupos gnósticos que deu origem as ideias espiritas.

Obs.: Qualquer grupo sectário que prega uma doutrina própria baseada no seu próprio conhecimento é tratado como gnóstico para fé Cristã.

Para esclarecimento sobre os Valdenses: pouco se sabe sobre esses hereges, assim como a inquisição, a maioria das coisas que se encontra no mundo virtual, não passa de fábulas protestante. Eles criam, escrevem e jogam na internet como se fosse fonte documental da época. O pouco que se sabe, é que, eles (valdenses), assim como os gnósticos dos primeiros séculos, escreveram as suas próprias escrituras, e, colocaram como autor, os profetas e apóstolos. Como se não bastasse, eles eram leigos, sem conhecimento do Cristianismo, e assim, saíram pregando o seu próprio conhecimento, ou seja, eram verdadeiros Nicolaítas.      

Sobre a crença de cada desgraça (grupos) que existiu na idade média, meu caro rapaz, a minha nota de repudio não foi sobre a doutrina que esses desgraçados pregavam. Volto a repetir, por mim, você e toda sua matilha acreditem no que quiser, porém, eu jamais irei admitir que você, ou, qualquer outro herege divulguem falsos testemunhos sobre a Igreja Católica.

Em nenhum momento eu pedi para o senhor explicar a sua paixão pelo Islã, Valdenses e os Cátaros. I Don’t Care! O rapaz já possui barba na cara e ainda continua com suas atitudes de bebezão.

Eu estou espero a sua explicação sobre: a foto de um núncio apostólico, no qual, o senhor afirmou se uma foto do Santo Padre com Adolf Hitler.

Estamos esperando ansiosos.

=============================================

A última pilantragem “BONZOLOUCA”.

Realmente, eu não estou perdendo mais o meu precioso tempo com esse tipo de “picareta”! Porém, o que nós vimos nos últimos meses foi a maior tentativa de virada histórica dos últimos tempos. O cara simplesmente passou a ser fã do Islã, inventou uma sequencia de fábulas sobre inquisição baseado em um livro reescrito por um marxista (excomungado), e, como se não bastasse, ele tentou salvar a pele dos Valdenses e dos Cátaros, que, na verdade, eram dois grupos gnósticos, no qual, desde o primeiro século (esse segmento) perseguiu o Cristianismo. E como todo o bom protestante, sem fazer uma pesquisa detalhada sobre esses dois grupos, ele, o picareta, insinuou que, os protestantes são descendentes desses dois grupos, no qual, deram origem as ideias espiritas (risos), pois, os mesmo, não acreditavam na divindade de Cristo, e, acreditavam na reencarnação, mas, o picareta diz que eles eram protestantes, e, nesse sentido, eu não desconfio.

Bem, por mim, que ele e seus cachorrinhos acreditem em todas essas “pataquatas”. O que eu jamais poderei deixar passar em branco é a tentativa de ludibriar fieis Católicos com os sofismas e embustes protestantes.

Dia 13/08/16. Esse cidadão publicou um artigo, no qual, ele afirma que, o PAPA está na frente de Adolf Hitler nessa foto abaixo.

Na verdade, esse senhor que está na frente de Adolf Hitler, não é o Santo Padre e sim, Cesare Orsenigo, um núncio apostólico.

Para os mais desentendidos, essa foto foi tirada antes da segunda guerra, e, um núncio apostólico, nada mais é do que um embaixador. Antes da segunda guerra, e, antes da Igreja Católica ter excomungado toda a “nacional socialista”, o vaticano possuía um embaixador na Alemanha, algo totalmente natural.

PARA SER PROTESTANTE, TEM QUE SER MENTIROSO.

Esse é o Cesare Orsenigo:

Esse é o Santo Padre:

 O PICARETA NÃO VIU A DIFERENÇA.

Dentro de alguns dias, eu (Cris Macabeus), publicarei um artigo sobre: OS PROTESTANTES DE HITLER, onde eu irei provar que todas as fotos onde religiosos aparecem com Adolf Hitler, na verdade, eram os protestantes de Hitler, assim como o Fim da Farsa e o Cai a Farsa já publicaram.

Abaixo os jornais da época, no qual, a Igreja Católica excomunga a “nacional socialista”.

 

Ao leitor que possui a verdade como um bom Divino, e, quer saber mais sobre o assunto, eu indico os artigos abaixo:

http://fimdafarsa.blogspot.com.br/search?updated-min=2009-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&updated-max=2010-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&max-results=1

https://caiafarsa.wordpress.com/a-igreja-de-hitler/

Assim com o maravilhoso livro:

http://www.saraiva.com.br/pio-xii-o-papa-dos-judeus-2661589.html

CARO LEITOR, NÃO DEIXE A DESGRAÇA PROTESTANTE MENTIR PARA VOCÊ! 

==============================================

MAIS UMA DA DESGRAÇA PROTESTANTE:

O Site – AS MENTIRAS DO APOCALIPSE PROTESTANTE – pergunta ao “Picareta” Jairo de Carvalho, adventista do programa ADVERTÊNCIA FINAL, ele, ligado ao MINISTÉRIO QUATRO ANJOS:

Cadê a BESTA DO APOCALIPSE?

Caro leitor, assista ao vídeo e você irá entender!

 

 Quem não viu poderá rever! A pilantragem adventista a respeito de João Paulo II e a besta do apocalipse:

 

 RECADO AOS PROTESTANTES QUE QUEREM ME REFUTAR.

Meus caros rebelados, amigos de longa data.

Não adianta ficar “enchendo linguiça” nos comentários do meu site e na minha caixa de e-mails, do mesmo modo, não adianta ficar fazendo provocações em “sites e blogs” malignos usando o meu nome. Eu não perco meu tempo lendo artigos baseados no achismo e subjetivismo maligno protestante.

Todos os meus artigos foram elaborados com base Bíblica, histórica e arqueológica, portanto, eu só perco o meu precioso tempo lendo e refutando um material, no qual, possui argumentos relacionados com as mesmas fontes por mim usadas. Eu não uso de subjetivismo e interpretação pessoal baseado no meu achismo.

Argumentos sofistas do tipo:

“Geração não é geração, Jesus falou geração, mas, não no sentido de geração, pois, não pode ser geração, EU NÃO QUERO QUE SEJA AQUELA GERAÇÃO!!!”

Ou

“A cidade, no qual, o seu Senhor foi crucificado, literalmente é JERUSALÉM, porém, existe algo oculto nisso, ou seja, EU QUERO QUE SEJA A IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA!!! EU QUERO, EU QUERO E PRONTO.”

Meus caros rebelados, esse tipo de argumento que só convence outros sofistas, eu não leio, eu não perco o meu preciso tempo com esse tipo de babaquice. Sobre as tentativas frustradas de adulterar o que está escrito na Bíblia Sagrada, isso também só convence outros sofistas, aliás, desde que o protestantismo existe, a única coisa que essa ideologia humana faz é – mutilar e adulterar a Bíblia Sagrada – no entanto, só vocês acreditam nas mentiras que vocês inventam.  

Portanto, que fique claro, eu só perco meu tempo lendo um material que esteja no mesmo nível dos meus artigos.

Pode chorar, espernear (risos), eu não me preocupo com os bebezões do mundo virtual.

 

 

Caro leitor, o Grupo Macabeus informa:

O site – Mentiras do Apocalipse Protestante – está passando por uma reforma estrutural e todo o seu conteúdo está sendo atualizado. Será um processo longo, porém, necessário. Todas as atualizações serão expostas na home do site, contamos com o seu apoio.  

 

 

Liberdade de Expressão: 

Art. 5º (da Constituição Federal). Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito ávida, liberdade, igualdade, segurança e a propriedade, nos termos seguintes: 

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato; 

VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei; 

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença. 

Art. 220 A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição. 

  • 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística. 

 

Direito de Resposta:

Pl 141 – Assegura que DIREITO DE RESPOSTA por ofensa pública, foi aprovada pela senado em 2013 e no presente momento se encontra na câmara DOS DEPUTADOS para apreciação do projeto de Lei.     

O grupo (MACABEUS) disponibiliza no site argumentos, respostas e refutações contra todas as mentiras que o protestantismo inventou contra o (CATOLICISMO) ao longo do tempo. 

O direito de resposta do grupo (MACABEUS) está assegurado pelo PROJETO DE LEI DO SENADO Nº 141, de 2011 (Esperanto a analise da câmara dos deputados). Incluído nos artigos abaixo: 

Art. 1º Esta Lei disciplina o exercício do direito de resposta ou retificação do ofendido em matéria divulgada, publicada ou transmitida por veículo de comunicação social. 

Art. 2º Ao ofendido em matéria divulgada, publicada ou transmitida por veículo de comunicação social fica assegurado o direito de resposta ou retificação, gratuito e proporcional ao agravo. 

  • 1º Para os efeitos desta Lei, considera-se matéria qualquer reportagem, nota ou notícia divulgada por veículo de comunicação social independentemente do meio ou plataforma de distribuição, publicação ou transmissão que utilize, cujo conteúdo atente, ainda que por equívoco de informação, contra a honra, a intimidade, a reputação, o conceito, o nome, a marca ou a imagem de pessoa física ou jurídica identificada ou passível de identificação. 
  • 2º Ficam excluídos da definição de matéria estabelecida no § 1º deste artigo os meros comentários realizados por usuários de Internet nas páginas eletrônicas dos veículos de comunicação social. 

O leitor que se sentir no direito de responder ao grupo (MACABEUS) estará assegurado pela mesma lei e normas estabelecidas pela PL 141 de 2011. 

Para o bem do site e do leitor, qualquer artigo, ou, publicações que possua alguma informação inverídica, será deletado, ou, atualizado, desde que, o ato seja provado mediante fontes documentais. No caso, o grupo (MACABEUS) fará uma retratação pública no próprio site. 

 

 Todos os direitos reservados ao grupo: (Macabeus)  

  Algum protestante sabe o que significa UMA GERAÇÃO?

"Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas essas coisas se cumpram.” 

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
3


Blogs e Sites:

(Parceiros)

Cai a farsa.

Pro Ecclesia.

Servos de Maria.

Apologistas Católicos.

Índice de Mentiras.

Bom Católico.

História do Site.